6 de janeiro de 2013

Reescreva sua história.

Antes de começar a escrever esse texto,eu pensei muita coisa,eu queria escrever algo que tocasse as pessoas de verdade,o público do blog ainda é pequeno,mas eu quero marcar cada pessoa que passa por aqui.Reescrever não é nada mais do que escrever de novo,corrigir e escrever melhor,segundo o dicionário online.Durante a nossa vida,não importa a idade que você tenha,todos nós temos decepções,outras situações nem podem ser chamadas de decepções e sim tragédias.E é durante essas tragédias,quando não temos ninguém por perto,que nos submetemos a auto-mutilação, a anorexia,a bulimia e até mesmo ao suicídio e quando a pessoa não chega ao suicídio ela fica traumatizada,ela deixa de se socializar,ela deixa de viver com medo de ser magoada de novo.Principalmente quando se trata de uma desilusão amorosa,o coração fica partido,quebrado,desestruturado,choramos dia e noite,engordamos de tanto comer chocolate e esquecemos de viver.Nós nos esquecemos de todos os momentos felizes que vivemos por situações que poderiam ter sido evitadas,mas não foram.Conseguimos acabar com a nossa vida por uma situação que poderia ter sido revestida de outra maneira ,mas isso não acontece só quando sofremos uma desilusão,em inúmeras situações conseguimos fazer isso. E é nessa hora que entra o " e se" na nossa cabeça "E se eu tivesse feito diferente? E se eu não tivesse conversado com ele naquele dia? E se eu não tivesse desobedecido aos meus pais? E se?" E se eu tivesse acreditado em mim? E se eu tivesse ouvido os meus amigos quando eles me avisaram?... Se você se encaixou com algo do que eu disse,eu tenho uma noticia pra te dar, você ainda tem tempo de mudar a sua história.Ei,garota (o),o mundo não parou,a sua história não tem que parar porque alguém te magoou!. Reescreva a sua história,arranca todas as páginas que já foram escritas e comece a escrever tudo novamente,uma a uma. Faça novos sonhos,novos planos,acabamos de começar um novo ano,você ainda tem 357 dias pra mudar de vida.Sua felicidade ainda existe,seus sonhos podem nascer de novo,sua vida pode e vai melhorar,só depende de você!. Ninguém vai conseguir fazer isso por você,é o que eu disse a alguns pos'ts atrás, no mundo é cada um por si e Deus por todos. Tem milhares de pessoas em busca de ser feliz e você vai perder essa chance? Não mesmo!. Crie coragem,crie força,renove seus sentimentos,reestruture sua vida. Busque por novas chances,esqueça seu medo,apague suas desilusões. Abre teu sorriso,abre teu coração, se dê a chance de viver coisas novas,de reviver bons momentos.Se socialize mais,faça novos amigos,dedique um dia da semana pra você ou um dia do mês pra ir ao shopping e comprar tudo o que você quer. Realize o seu sonho de conhecer outra cidade,de ter o emprego dos seus sonhos.Se a dificuldade aparecer,enfrente-a ,se as lágrimas caírem,enxugue cada uma delas.Se você cair,se levante, se a caminhada for muito longa,tenha força e vá ate o final. Se te criticarem,ouça,se a critica for ruim descarte-a se for boa,coloque em prática. Deus está te dando a chance de hoje você reescrever a sua história. E eu garanto que vale a pena ser feliz,vale a pena fazer
o esforço.Mude o que for necessário,tire da sua vida tudo que te faz mal,e eu garanto que no final você vai ser considerada (o) um vencedor.
Com carinho,de uma garota que sonha em mudar a vida de milhares de pessoas. Loh

3 comentários:

  1. Lindo texto. Eu tô me reestruturando, passei por uma situação bem difícil no passado, mas graças a Deus eu tô criando forças e seguindo em frente :) Ameei o post !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, acredito que todos temos uma chance de reverter qualquer situação, eu mesma estou passando por uma desilusão amorosa, uma incerteza. Mas o negócio é não desistir, o negócio é acreditar, é correr atrás.

    Beijos, www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto. Eu acredito que possamos reescrever nossa vida, não me perturbo pelo passado, não me prendo à ele. Seguir em frente sempre é uma solução.
    Beijos,
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir