3 de janeiro de 2013

Eu quero,eu consigo.

Antes de tudo eu devo confessar a vocês que esses dias eu estava me sentindo muito triste,eu queria desistir do meu curso de design gráfico porque eu achava que não me encaixava ali,dentro da sala de aula eu custo a falar a minha opinião porque sempre tinha alguém para ir contra mim e todos rirem do que eu havia falado. Sempre que isso acontecia eu tinha que respirar fundo e olhar pra outros lugares pra evitar qualquer tipo de lágrima escorrer no meu rosto. Como esse fato se repetiu várias e várias vezes eu acabei achando que sempre que eu dizia algo as pessoas não ligavam,conversei bastante com meus pais dizia que eu queria sair do curso,que eu não aguentava mais,que eu podia arrumar algum curso melhor. De inicio eu achei que meus pais iriam concordar comigo,engano meu,eles vieram conversar comigo e dizer que eu deveria sim continuar no curso,na hora eu não aceitei,começei a chorar, eles esperaram um tempo pra falar comigo de novo. O meu curso me da uma oportunidade incrivel e por conta de uns e outros eu estava desistindo dele. Até que hoje meu pai veio conversar comigo,dizendo que eu tenho todo potencial pra poder ser a numero 1 da sala,basta eu querer,que naquela sala de aula tem sim um lugar pra mim e se eu pensar um pouco eu consigo mostrar isso pra eles.Logo depois minha amiga do curso veio me dizer quase a mesma coisa e disse que estaria do meu lado.
Acho que muitas garotas já se sentiram da mesma maneira que eu me senti e com certeza passaram pela mesma situação. Agora,depois da conversa com meu pai,com a minha mãe e com uma das minhas melhores amigas eu vejo que eu só precisava de um apoio,de alguem que acreditasse em mim e me colocasse pra frente.Nessas poucas horas depois da conversa eu vejo que eu realmente vou conseguir e mostrar o meu potencial e as coisas boas que eu posso fazer,eu consigo provar pras pessoas que tanto duvidaram da minha capacidade que eu sei sim fazer algo direito,algo bom,algo que me agrade. O blog é uma prova disso, se eu falar com você o numero de pessoas que eu pedi apoio e me negaram vocês vão se assustar,eu não desisti porque eu sei que várias pessoas precisam de ajuda e hoje eu to aqui escrevendo e vocês não fazem ideia do quanto eu me sinto feliz por isso,não imaginam como me deixa feliz ler um comentário simples dizendo que gostou. No meu ultimo post uma amiga minha disse,graças ao que você disse eu não vou desistir dos meus sonhos,começei a chorar depois do que ela disse, nunca me senti tão feliz,porque eu gosto do que eu to fazendo,e garanto pra vocês que se eu vou continuar pedindo apoio pra divulgar o blog e se eu continuar recebendo um não,eu não vou desistir,porque eu confio e creio que ainda vou ajudar muitas pessoas.
Se vocês já se sentiram que não pertecem a um lugar, e precisam de um apoio,na página da equipe tem minhas redes socias,pode vir conversar comigo,eu não conheço você mais confio no seu talento e confio no seu potencial. No ultimo post eu disse,confie nos seus sonhos e siga cada um deles. Busque o que você quer e alcance suas metas. E digo mais,te garanto que o mundo tem um lugar pra você, ou então você pode fazer esse lugar se tornar o seu lugar. Grite se for necessário,faça com que todos percebam que você está ali e se você está ali é porque você merece e ninguém tem o direito de tirar isso de você,faça com que não tenha jeito deles te ignorarem. Mostre o que você tem de melhor, e se vierem pra cima de vocês,tampa os ouvidos e começe a cantar sua musica preferida e continue em busca do que você quer e não deixe ninguem te impedir de alcançar. Pra finalizar eu quero deixar uma música pra vocês. E se você quer compartilhar sua história é só clica ali em cima e mandar o seu email,sugestões de post ou algo assim deixe nos comentários. Então,curtam a música e até o proximo post que está sendo criada com muito carinho,beijo,Loh.


Um comentário:

  1. O melhor é viver se ligar pra opinião das pessoas, pois existem pessoas que só querem nos destruir. Afinal, caco de vidro tem inveja de diamante, hahahah. Adorei o blog e o texto, bjs.

    Lê aqui: twitpic.com/bs7osu e me ajuda, por favor! Preciso e conto muito com isso, beijos!!

    ResponderExcluir