29 de dezembro de 2012

Confie em você e em seus sonhos.

 (esta vida lhe foi dada, porque você é forte o suficiente para vivê-la)
Acredito que todo mundo tem um sonho,viajar pra outro país,cantar em uma banda,ser famosa,ser modelo,ter muitos amigos.. é uma lista incontavél de desejos e sonhos que uma pessoa pode ter. Mas já percebeu que quanto mais você revela seus sonhos,mais as pessoas arrumam uma palavra pra te fazer desistir? Além disso ser irritante pra caramba,você sempre desisti ou até ouve aquela frase ridícula de uma pessoa que só que te ver mal " você não vai ser ninguém",sério,no dia que eu ouvi isso minha vontade era de xingar a pessoa mais como eu era muito frágil acabei começando a chorar e realmente desisti de meus sonhos.
Sabe, o defeito do ser humano,o defeito de todos nós é que confiamos demais em muitas pessoas e sempre quebramos a cara,até o dia em que aprendemos que devemos ficar calados,guardar em algum lugar onde ninguém vai descobrir todos os nossos pensamentos e sonhos,por mais malucos que sejam.O ponto alvo desse post é dizer que vocês devem confiar,primeiramente em Deus e depois em vocês,é a lei da vida.Se você quer uma coisa,você pode conseguir,basta ter fé nisso,se você der ouvido as pessoas que estão ao seu redor desejando o seu mal você não chegar a lugar nenhum,e eu tenho certeza que cada um quer criar o seu próprio caminho,não é?
Se firma naquela frase "não grita sua felicidade porque a inveja tem sono curto", se você tem um sonho,guarda ele pra você e corre atrás dele,porque ninguém vai realizar nada pra você, a dura realidade da vida é essa,é cada um por si e Deus por todos,se a inveja não existisse e se todo mundo ajudasse todo mundo,as coisas seriam bem diferentes. Ah, e seja ousado no que você quer, se seu sonho é ser presidente,vai em frente,temos uma mulher no comando hoje,porque a próxima não pode ser você? Se seu sonho é ser cantora,tem várias pessoas sendo lançadas no mercado da música hoje,a próxima pode ser você,se seu sonho é um intercâmbio,existe vários lugares ( de confiança) que oferecem um intercâmbio, e você pode muito bem procurar e correr atrás do necessário pra isso acontecer,é questão de querer e confiar.
Então,se você é alta ou baixa,gordinha ou magrinha,se seu cabelo é curto ou repicado,de uma cor só ou colorido,se o seu sonho é fácil de realizar ou se ele ainda está distante,se sua vida está sendo fácil ou difícil,não desiste. Não desiste porque desistir é para os fracos e não tem ninguém fraco aqui,e se você se acha um fraco,acho bom começar a mudar de ideia e dizer pra você mesmo que você é forte o suficiente pra correr atrás do que você quer e além disso, existe um Deus maravilhoso,com planos maravilhosos,que conhece seus sonhos e seus planos e vai abrir a porta de cada um deles pra você.Basta confiar e fazer a sua parte. Eu ouvi uma música no carro do meu pai ontem que diz assim " é melhor parar de me perguntar,os meus sonhos não revelo a ninguém,todos os meus segredos guardados estão,no meu coração...alguém falou que eu não ia ser ninguém,mas Deus mostrou que eu iria muito além,palavras não me fazem mais perder o chão,estrada estou seguindo a sua direção" Espero que nesse novo ano que se inicia depois de amanhã,você possa ser muito feliz,deixar de lado tudo que te faz mal e procurar ser você e correr atrás do que você quer. Beijo grande e Feliz ano novo. Loh

4 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa que tenho muuuuitos desejos e sonhos, por esse motivo não os revelo pra ninguém!!! No mundo só existem pessoas invejosas e de mal caráter querendo nos ver na pior. Mas, como dizia Renato Russo: Quem acredita, sempre alcança!!!

    Beijão e feliz 2013!!

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muitos sonhos, mas prefiro guarda-los para mim mesma, as pessoas são muito cruéis e gostam de destruir a felicidade dos outros. Tive que seguir o blog, realmente temos que mudar isso, eu já sofri bullying e sei como é ruim, só sabe quem passa. Me apaixonei por aqui.
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo,temos que confiar em nos mesmo! Ameei o texto, concordo com tudo!

    Obrigada pela visita, tem post novo la comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir