28 de dezembro de 2012

Artista da Semana: Steven Spielberg



 Conhece Steven Spielberg?



Você com certeza já viu algum filme do renomado diretor os mais famosos são Indiana Jones,E.T. - O Extraterrestre e Jurassic Park(se não viu já deve ter ouvido falar)agora você sabia que ele já sofreu bullying?

Steven  revelou em  entrevista ao programa "60 Minutes" que sofreu bullying na Infância e adolescência por ser judeu e ''nerd''

"Eu sempre disse para as pessoas que meu apelido era alemão, não judeu. Eu tenho certeza que meus avós estão rolando em seus túmulos agora, me ouvindo dizer isso." - Steven

"Eu era um nerd naquela época, daqueles garotos que tocavam clarinete na banda e na orquestra" -Steven

Ele se mudou várias vezes de cidade em função do trabalho de seu pai e sempre foi um garoto solitário, desengonçado e excluído, sofreu vários ataques anti-semitas dos vizinhos e dos colegas de escola e chegou a apanhar diariamente no recreio e ouvia as crianças berrando "Spielbergs, os judeus sujos".
Mas nem por isso ele deixou de seguir seus sonhos e transformou essa experiência em aprendizado...

"Eu tinha encontrado uma maneira de me aceitar em minha própria vida, fazendo filmes. Descobri que eu poderia fazer algo assim" - Steven

Eu admiro muito esse diretor, pela sua história de vida e sua brilhante carreira e o melhor de tudo, mostrou que aquele garotinho desengonçado e excluído poderia ser alguém...um dos maiores diretores da história!

Não deixe que ninguém atrapalhe seu caminho,existem obstáculos e se cair levante,continue a andar e não pare até chegar no final...

Kassi :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário