14 de janeiro de 2013

Escute a música enquanto lê

Está ficando tudo tão dificil,não é? Você quer de todas as maneiras sair dessa vida mas não encontra forças.Eles te julgam,te colocam para baixo e você não tem coragem de enfrentar nenhum deles.Todas as noites você se deita,abraça seu travesseiro e chora até o sono chegar.Você já perdeu a vontade de ser feliz,esqueceu de todos os sonhos que Eu sonhei para você. Você preferiu seguir o seu caminho,escrever o seu próprio destino e acabou se machucando.Ele te machucou,não é?Você confio nele,achou que ele era o amor da sua vida,mas ele só brincou com você .E tem também aquela sua amiga,que você achava que ia estar do seu lado todas as horas da sua vida,mas apareceu a primeira dificuldade e ela foi embora. E agora olha como você está,seu coração está quebrado e machucado.Você começou a se tornar uma pessoa fria,disse que já não acredita no amor,seu sorriso desapareceu.Aquele sorriso lindo,eu amava vê-lo estampado no seu rosto.Você se lembra de quando sorriu pela primeira vez? Com certeza seus pais devem ter registrado o momento e te mostraram várias vezes. Mas não deve se lembrar o motivo,mas eu sei,eu estava lá. Eu sempre estive do seu lado,todos os dias da sua vida.Antes mesmo de você nascer, eu já sabia como você seria. Eu te planejei com tanto carinho,fiz seus cabelos,seus olhos,o tom da sua pele,escrevi seus dias,planejei o melhor para você,para você ser muito feliz.Você só não pode dizer que eu te esqueci,todos podem ter te esquecido mas eu não.Eu vi quando você se cortou,você se machucou devido a dor que estava grande dentro de você,achou que aquilo iria aliviar,não é? Eu senti a dor que você sentiu,eu te pedi para você não fazer isso mas você não me ouviu. Tem horas que as coisas mudam,que parece que tudo vai ficar dificil,mas eu só faço isso porque eu confio em você,eu sei que você vai sair bem dessa situação,que vai se tornar uma vencedora,por mais dificil que seja,eu nunca te colocaria em uma situação em que você não iria conseguir sair. Agora eu preciso que você confie em mim. Eu tenho e quero o melhor para você.Eu te amo e ninguém no mundo vai te amar mais do que eu.Ninguém vai se sacrificar da maneira que eu me sacrifiquei. Eu entreguei meu único filho a morte,a pior morte,para que você pudesse viver e desfrutar das coisas boas que eu planejei para você. Tenha fé minha filha (o), quando precisar de algo me procure,eu estou sempre do seu lado. No silêncio do seu quarto ou em seus pensamentos eu vou te ouvir.Não desiste de tudo,não desiste da sua vida. Não se esqueça de mim. As coisas vão melhorar,tudo vai melhorar,espere e confie.

p.s. Eu só tirei da sua vida,porque Eu tenho algo melhor para você.

com amor.
Seu Pai

3 comentários:

  1. Nossa que texto emocionante.
    Triste saber que essa realidade muitas vezes é colocada por baixo dos panos.
    Nas horas mais dificeis realmente sabemos quem quer o melhor de nós.

    ResponderExcluir
  2. Muito emocionante, ótimo texto !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o texto, e com a música de fundo fica ainda mais emocionante. parabéns pelo blog.
    estou seguindo já, segue tbm?
    http://minhaspequenasverdades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir