31 de janeiro de 2013

E se a decepção vier...




Para nossa tristeza ainda não foi inventada. Mas ao meu ponto de vista se decepcionar faz parte da vida do ser humano, descobri que uma pessoa não é aquilo que você pensa, esperar por algo que não aconteceu e se sentir péssima por isso,imaginar uma situação e na hora não acontecer do jeito que planejou. Sua feição se torna algo indescritível,um misto de preocupação com tristeza, da para ver nos seus olhos que você chorou a noite passada.Quem dera,quem dera toda decepção pudesse ser evitada. Quem me dera se a felicidade estivesse sempre batendo em minha porta,ou melhor,se ela já entrasse em minha vida sem minha permissão.
Mas hoje eu encaro as coisas de um modo diferente,acho que você deveria encarar da mesma maneira.Vou te contar um segredo, não é porque a pessoa diz ser sua amiga significa que ela realmente é sua amiga,não é porque aquele garoto disse que te ama que  ele realmente te ame.Não tem como evitar uma decepção,se tivesse não haveria tantas pessoas sofrendo nesse momento.
Sabe,o ser humano tem uma mania de exagerar nas coisas,fica triste e diz que não vai ser feliz novamente,tem um coração partido e diz que não vai amar novamente,briga com uma pessoa e diz que não vai olhar na cara dela novamente,pare com isso.Eu sei que você vai ser feliz novamente,que pode até quebrar seu coração novamente, e se depois da briga com esse certo alguém você realmente tiver aprendido a lição você vai olhar na cara dela novamente,mas olha bem no fundo do olhos dela,para mostrar que as coisas bobas que te deixaram triste faz parte do passado (opa,não to falando pra ninguém se tornar vingativa!).
Imagine comigo, você está triste sentada em um lugar,se lamentando por algo que te machucou, se você sair e deixar essa tristeza no mesmo lugar,aos poucos você vai esquece-la. O mundo dá voltas,meu bem. E essa volta dura tempo o suficiente para você superar e quando retornar o mesmo lugar,você vai ver como isso cooperou para sua felicidade.
Pessoas mudam e promessas são quebradas,mas a escolha é sua se vai permanecer no mesmo lugar e se lamentar o resto da vida ou se vai se permitir ser feliz novamente.
E se vocês aceitam um conselho,aceite ser feliz hoje e deixe a tristeza para outro dia,de preferência, dia 30 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário