22 de dezembro de 2012

Artista da Semana: Demi Lovato.

Oioi pessoas!
Bom,primeiro eu gostaria de dizer que adorei o numero de visualização no ultimo post,foram quase 100 visualizações,isso porque o blog tem poucos seguidores e poucas divulgações,mais já conseguiu alcançar várias pessoas e isso me deixou muito feliz!

Hoje eu vou começar com o quadro Artista da Semana,onde eu e as lindas que participam da equipe juntamos e escolhemos um artista pra contar a historia dele e mostrar porque nos inspira tanto e a nossa primeira artista da semana,com toda certeza é a Demi Lovato!


 Demetria Devonne Lovato,mais conhecida como Demi Lovato, tinha para muito a famosa "vida perfeita" estrelou dois filmes da disney com grande sucesso,era melhor amiga dos Jonas Brothers, mais de 1 milhão de seguidores no twitter e era conhecida pelo mundo inteiro. Com certeza, a vida que muitas garotas pediram a Deus. O que ninguem sabia,eram as coisas horriveis que se passava com ela. Demi desde pequena era considerada gorda e por isso começou a fazer de tudo para emagrecer ,começou a buscar ser igual a barbie e além disso se auto-multilava.Mais isso todos vocês já sabem.
No meu ultimo post aqui eu disse sobre a importância de um sorriso e de mostrar ele independente do que aconteça, e foi isso que Demi fez durante anos. Se ela não tivesse sido corajosa o suficiente pra entrar em uma clinica de reabilitação,mostrar pra todos os seus problemas,enfrentar os seus medos,erguer sua cabeça e seguir em frente,ela poderia estar sofrendo até hoje e ninguém saberia disso. E falo com convicção,pois eu nunca imaginei as coisas que aconteciam com a Demi até ver o Documentarío Stay Strong.


No documentario,Demi literalmente dá sua cara a tapa,conta toda sua história,mostra quem ela realmente é,conta as coisas que pensam e até mesmo chegou a revelar que tinha horas que pensava que nesse mundo não tinha lugar pra ela,agora te pergunto,quantas vezes você se sentiu desse jeito? Muitas,eu sei ,porque já me senti da mesma maneira. Não preciso comentar com vocês que terminei de ver esse depoimento chorando,né? Acho que eu e a grande maioria das meninas.
O que mais me inspira na Demi,além da coragem de contar tudo,foi que ela se levantou com tudo isso,hoje a Demi mostra que ela é confiante em si mesmo e mostra a todos que podemos fazer o mesmo que ela.


Eu sei que tem possibilidade de você,que está lendo isso,simplesmente não gostar da Demi,claro que você está no seu direito. Mais eu queria que todas vocês ,que passam pela mesma dificuldade,tivesse a coragem de ter a vida da Demi como um exemplo de que você também pode passar por todas as dificuldades,com um sorriso no rosto e mostrar pra todas as pessoas que um dia te julgaram sem te conhecer,que você é forte o suficiente pra se levantar e sem a ajuda delas. Por isso eu digo pra vocês Stay Strong ,hoje,amanhã e todos os dias da sua vida. E como o post já ta grande mesmo,resolvi deixar pra vocês a música da Demi que mais me inspira, Believe in me.


                                        E ai? O que vocês tem a dizer sobre a historia da Demi? Ela também é sua inspiração?. Por hoje é só,espero que tenham gostado amores.
xoxo;* @ItsLooh

2 comentários:

  1. Eu acho a Demi uma linda, que teve uma história de vida muito triste, mais nem por isso deixou de ser feliz, ela passou por todos os obstaculos e continuou feliz da vida, eu adoro ver isso nas pessoas.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Demi é linda, adoro ela!!
    Sucesso sempre!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir