17 de dezembro de 2012

Apresentação.


oioi pessoas *-*
Primeiro post no blog,eu queria dizer que estou muito feliz de começar esse cantinho novo,é um sonho meu que está se realizando. Bom,eu criei o blog com o intuito de jaudar todas as pessoas que sofrem bullying e disturbios alimentares,eu já passei por tudo isso sozinha e sei o quão é dificil. Por isso estou aqui,vim ajudar vocês,é meio dificil explicar tudo isso no primeiro post do blog,mais com o tempo vão entender tudo direitinho.Esse espaço não é meu,ou das lindas meninas da equipe,é de vocês,aqui você pode desabafar,contar sua historia ou então se sentir melhor com as coisas que iremos colocar aqui pra vocês.
Eu quero ajudar todas vocês,todas mesmo,sei que é dificil abraçar o mundo assim,mais basta uma pequena vontade pra mudar a historia de várias pessoas,não é?
Espero que gostem e se identifiquem
com amor
Loh

Nenhum comentário:

Postar um comentário